sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um post menos picareta

Estava ali de bobeira entre uma sinapse e outra pensando com os pensamentos de alguém quando resolvi escrever isto, seja lá qual a definição de isto.

Apenas um post sem sentido, um texto que vai caminhar, caminhar, correr, parar, tomar fôlego, correr, caminhar e parar em lugar algum...

Mas é tão cool falar sobre orgasmos cerebrais, sobre devaneios de uma tarde sem fim, sobre histórias sem fim. A História Sem Fim, nostalgia agora, que vontade de ir para Fantasia, um lugar onde "O Nada" é tudo.

A vida é tão absurdamente subversiva! Lasciva! Belicosa! Unh... Sorvete de flocos! É isso! Tudo não passa de um grande sorve de flocos! E não me fale o contrário! A vida tem as pitacadas certas de chocolate, a medida certa de creme, nem mais nem menos... Um mistura que se complementa e arrebenta as papilas gustativas da sua pele! Huahua, louco e absurdo! Claro, sempre!

Ahhh... o Universo, aquela massa encefálica que pensa que pensa, que acha que acha, que vê e não escuta... Ahhh, o Universo tão lindo de se ver, tão gostoso de se comer, cada nebulosa tem um gosto incrivelmente parecido com... ... ... ... Sorvete de flocos! Isso mesmo! Olha o sorvete de flocos aqui novamente. E repito, não me diga o contrário!

Queria escrever mais sobre a vida, sorvete de flocos e orgasmos cerebrais, mas a fome bateu e vou ali matar minha vontade de sorv... Gelatina de Tuti-Fruiti.

4 comentários:

Patrícia disse...

Sabe que que eu concordo com essa do sorvete de flocos? Sério. Porque eu nunca fui muito fã desse sabor. Na verdade, sorvetes de branco tem gosto de leite pra mim, de leite puro, então eu nem gosto. Eu sempre acho que falta mais flocos... Amigo, sua definição foi perfeita, parabéns!

Fábio Megale disse...

Muito bom, PC!

Fernanda Brescia disse...

huuuuuuuuum....que coincidência! adivinha o que tomei hoje? sorvete de flocos!!! (e, admito, fui iludida pelos flocos... :)))

ah! é, PC....as aulas de Filo surtiram efeito, bom ou mau, taí. o.O

Clarisse Simões disse...

vc ta convivendo demais com a Patrícia.. huahuauhahuauh =*********